quarta-feira, 15 de março de 2017

,

Novidade: Uma colaboradora aqui no Atitude


E aí gente,
hoje venho com uma novidade muito boa aqui para o Atitude Light. Até hoje eu fiz este blog sozinha, a minha ideia era transformá-lo no meu diário alimentar com a principal intensão de me automotivar a continuar com o foco na dieta e claro, minhas atividades físicas. 

Compartilho muito esse assunto com minha prima-irmã (somos primas, mas crescemos super juntas) =D Enfim, a gente da umas deslizadas na vida e acaba saindo dos trilhos, e com ela não é diferente, de uns tempos pra cá começou a brigar com a balança também. E está cheia de vontade e novas metas para alcanças. Então resolvemos nos unir e trazer para o Atitude toda essa nossa luta. Ah, agooora vai!

Quando a gente tem uma pessoa junto, passando pelas mesmas dificuldades, a gente se apoia e vai atrás de soluções, a tendencia é que a motivação aumente e os resultados apareçam... Então, vamos tentar essa parceria do bem.

Em breve, nas postagens vocês vão ver o nome da Bruna por aqui também com novas postagens com assuntos bacanas e uma apoiando a outra, afinal, a gente acredita que é assim que vai dar certo!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!