segunda-feira, 27 de março de 2017

, , ,

Março: Travessia aquática 1000 mts



Neste domingo (26) teve travessia aquática na praia do Perequê em Ilhabela. Meu segundo 1k em mar aberto. Esta prova foi mais tranquila em relação a localização, consegui me orientar melhor com o nado e alcançar as boias. A minha prova anterior de fevereiro, eu me perdi no mar. Cheguei a nadar cerca de uns 300 mts a mais para conseguir voltar para a prova. Por causa disso, acabei ficando um pouco mais tensa nessa última prova, aquele receio de me perder novamente. Mas graças a Deus, deu tudo muito certo.

O mar estava um pouco agitado, algumas ondas pequenas que chegavam nos levantar enquanto nadávamos, mas eu gostei, foi como um novo desafio. E como sempre, a sensação de nadar em mar aberto é muito maravilhosa, a água estava com uma temperatura agradável e o dia lindo, com um sol abençoado.

O problema das travessias aquáticas? São extremamente viciantes! 


Sobre tempo:
Realizei esta prova de 1k em 00:23:12 minutos. Minha meta era fazer pelo menos em 25 minutos. Atingi mais uma meta!

Agora que venha a próxima travessia, porque eu já me inscrevi: em abril tem Volta do Parcel. Meu maior desafio.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!