quinta-feira, 23 de março de 2017

, , ,

Desafio da semana: ZERO AçÚCAR


Olha o desafio clichê aí minha geeeente... Confesso, é um clichê, mas ajuda!

Não consumo açúcar refinado já faz muito tempo, apenas quando como bolos e coisas feitas com este tipo de açúcar. E é justamente isso que quero dar uma pausa nesta semana. Gente, eu amo bolos, daqueles simples que a gente toma com café.

O meu maior problema é o chocolate. Eu sempre evito, mas tem aqueles dias que da aqueeeela vontade de comer um chocolatinho. E quando eu compro uma caixinha de Bis, por exemplo, não me controlo, acabo comendo tudo. Sabendo que isso é um erro imenso, é justamente isso que quero parar.

Esta semana vou cortar todo tipo de açúcar ruim e evitar adoçantes também. Continuo com as frutas, e só!

Ainda no desafio zero açúcar, resolvi fazer minha última refeição às 20 horas durante a semana inteira. Essa parte é fácil e não é. No dia-a-dia é tranquilo, mas este final de semana vou viajar, tenho uma travessia aquática no domingo (que depois vou contar tudo aqui como foi e mostrar fotos tbm), durante uma viagem fica mais difícil, porque a gente acaba indo jantar fora, ou seguindo um pouco a rotina dos amigos. Vou tentar seguir tudo direitinho.


Decidi criar um desafio diferente toda semana, na semana passada eu fiz o desafio "sem glúten, e última refeição às 18h". Foi tranquilo, mas confesso que a última refeição às 18h, não foi todos os dias que consegui seguir.

Acho legal fazer isso, porque é uma form de se disciplinar. Sem contar que depois, aparecem bons resultados!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!