quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

, , , , , ,

Omelete


Olá pessoal, esta semana estou testando algumas receitas diferentes de omeletes, minha ideia é deixar bem sequinho e levar como lanchinho a academia para o pós-treino. Este da foto acima foi o primeiro que testei fora os convencionais que já estamos bem familiarizados. E deu super certo, logo abaixo segue uma foto com a receita:

 

Ficou muito bom e como eu só untei a frigideira com o óleo de coco, o omelete ficou parecendo um pãozinho, bem sequinho e saboroso.

Outra dica bacana para quem gosta de ovo, é o livro "Receitas com ovos" de Michel Roux, eu tenho e testei algumas que ficaram ótimas, a que faço sempre é a de ovos mexidos que fica maravilhoso, molinhos e bem clarinhos igual aqueles de hotel, depois mostro aqui.


Sinopse: Em Receitas com Ovos, Michel Roux confere ao ovo um status requintado e de multiuso, devido a genialidade deste ingrediente em todas as suas formas de preparo. Ricamente ilustrado e com modo de preparo passo-a-passo, este livro apresenta desde receitas clássicas à contemporâneas, simples e complexas, rápidas e elaboradas; proporcionando ao leitor descobrir a versatilidade deste ingrediente na mesa todos os dias. 
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!