terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

, , ,

Chá gelado para curar o verão

Dias atrás uma amiga da academia, me deu uma dica ótima e super funcional, que não demorei para colocar em prática. Ela me deu alguns sachês de chás para experimentar. 

Chá gelado de romã e cramberry

Só que o calor aqui em São Paulo está absurdo, por isso, decidi tomar os chás com água gelada. Gente, que delícia, todos muito saborosos e super combinou com a água bem geladinha, vou colocar as fotos dos chás para vocês verem. Mas antes, a dica principal foi de colocar alguns sachês de chá em uma jarra com água gelada e conservar na geladeira.

É uma opção ótima para as pessoas que não tomam tanta água no dia, ou que não dão conta de tomar tudo que precisa, por exemplo, eu preciso de 2 litros e 300 ml de água por dia. É o que meu corpo necessita, contando com minha altura, peso e atividades físicas que pratico.




Chá vermelho: amora, hibisco e rosa silvestre.

Virou um dos meus favoritos, comprei para deixar aqui em casa, e eu acho que é um dos que mais combina para deixar na jarra gelada e ir tomando durante o dia.













Chá de hibisco, chá verde, canela, pimenta, morango e mirtilo.


Delicioso e muito saboroso, mas infelizmente não consegui encontrar para comprar.












Chá de morango e manga.

maravilhoso também, ainda não comprei, mas vou comprar para colocar na minha caixinha de chás.















Chá de romã e cramberry

Agora este sim é o meu favorito, tem um sabor bem peculiar, muito gostoso. Esse fiz na jarra e deixei na geladeira curtindo por uns 8 minutos. Confesso que coloquei 4 gotas de adoçante, ficou ótimo!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!