segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

, , ,

Janeiro: Corrida de rua 10 km


No post anterior Eu x a corrida de rua, falei um pouco sobre algumas das minhas experiências com a corrida. E citei que eu teria uma prova chegando. Pois é, CONCLUÍ 👏👏

Gente, depois de 2 anos sem correr, com os dois joelhos ruins, e ainda por cima uma chuva absurda que não parou nem por um segundo, concluir 10 km em 1h20 foi mais que uma vitória.

Ensopada, mas o desafio de janeiro passou
Como eu já havia dito, não sou nenhuma fã da atividade, mas acho a corrida bem divertida sim. Não me dedico com todas as forças como em uma travessia, que considero um pouco mais difícil e que exige maior concentração. Mas valeu a pena, consegui. Mas ok, já chega!

Bom, quanto aos joelhos, corri o tempo todo com a joelheira extensora, um dos motivos que bloqueou um pouco meu movimento, mas nada demais. Os joelhos não doem, mas os músculos e as panturrilhas, quase que não consigo subir escadas por causa da dor haha Facebook Big Smile Grin Emoticon

A prova que fiz foi a Moon Light Run, em Barueri, segue aí o percurso.

Share:
Local: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 - Centro, Barueri - SP, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!