segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

, , , , ,

FELIZ ANO NOVO!


FELIZ ANO NOVO! 
O ano é novo, e junto vem as novas metas, ou permanece as metas antigas. Mas não importa, o que vale é ter foco e ser positivo para tentar fazer as coisas darem certo!

2016 foi um ano conturbado, principalmente em termos econômicos, e isso aconteceu para o Brasil inteiro. Daí bateu aquele desanimo para certas coisas, sabe? Para mim, uma delas foi ter a paciência de alimentar o blog todos os dias. Tanto que fiquei sem escrever por um bom tempo. Mas tudo bem, se a gente parar pra pensar, fica mais fácil se lamentar do que tentar manter a postura e a positividade. Bom, decidi parar com isso e mesmo que algumas coisas não funcionem como o esperado, as que eu tiver foco e correr para a conquista vai ter que dar certo.

Então está decidido. Uma das pretensões para este ano é dar uma boa transformada aqui no blog. Ah, e em mim tbm.
Sim, porque eu sou do tipo “efeito sanfona” e tem vezes que tuuudo caminha super bem, enquanto outras é o maior desleixo.

O Atitude light começou como um diário virtual, para me reeducar no comportamento alimentar e estilo de vida. Embora eu sempre amasse atividades físicas, também sempre briguei com a balança.

Só que o tempo está passando e tem uma hora que enche o saco esse lenga-lenga, e é assim que eu me sinto, beeeeem de saco cheio de pensar em dieta e tudo mais. Não faço dietas, apenas tento ter uma vida alimentar mais saudável, e é por mim.
O que me tira dos trilhos são duas coisas que não consigo dizer não: Chocolate (claro) e a cerveja =(. O problema é que não curto tomar aquelas cervejas de boteco, adoro fazer degustações, mas isso custa caro duas vezes, no bolso e principalmente porque algumas tem alto teor de álcool, o que é péssimo para quem treina afim de fortalecimento muscular ou hipertrofia.

Mas enfim, este ano vou fazer mais uma daquelas promessinhas sem graça, ficar um tempo sem chocolate, sem cerveja e bla bla blá. Talvez eu consiga, e talvez eu não sinta falta. Seria lindo!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!