sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

, , , , ,

Dia de pesagem


Depois de um mês tomei coragem e subi na balança, gosto de fazer isso logo pela manhã, assim que acordo. Na maioria das vezes é quando tenho uma sensação de leveza.

Como citei anteriormente em outro post, eu precisava sair dos 56,4 kg que constou na balança da nutricionista, para o ideal máximo de peso que eu posso chegar: 53,5 kg. Falta pouco , eu sabia que havia perdido um pouco de peso, mas ainda não está neste "ideal máximo".

53.7 em 13/01/2017. 
Menos 200g e aí haverá uma nova meta de peso.

Ah, você deve estar pensando: Com 53,7 e ela quer emagrecer, como um monte de gente pergunta. Mas lembrando que precisamos considerar nossa altura. Sou baixinha, tenho exatos 1.56. Ou seja, 56 kg pra mim e com a minha estrutura corporal, é peso a mais.

E agora é começar o dia, e meu dia só começa bem com um café da manhã ótimo. Embora eu precise evitar proteína antes do treino, hoje foi uma exceção, preferi os ovos mexidos no lugar do carboidrato.



Agora sim, que o dia comece BEM!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!