terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

, , ,

Produtos naturais


Já citei anteriormente algumas lojas das quais eu compro alguns produtos naturais, que aproveito para compartilhar aqui no blog. Hoje é a vez da Naturalle Cereais, localizada em Osasco/ grande SP.


Na semana passada fui visitar a loja, que está com bastante novidades e confesso que achei que alguns produtos estão com preços melhores (outros não), se comparar com as lojas anteriores que já citei no blog.

Todo mundo já se deu conta de que se alimentar bem sai caro, não é sempre que da para fazer a compra do mês baseada em uma dieta totalmente natural e saudável. Mesmo porque o que faz bem, também possui uma data curta de vencimento. E agora que o Real está cada vez mais desvalorizado, pior ainda, aí tem mesmo o impacto do dólar, e convenhamos que alguns comerciantes aproveitam e usam como desculpa para o preço de seus produtos: "porque o dólar subiu", nem sempre é por isso, né pessoal?!

Ainda mais agora que vemos várias matérias por aí, que o consumidor anda sendo enganado com os alimentos "orgânicos". Pois é, nem tudo o que está lacrado com uma etiqueta "orgânico" faz jus do que anuncia. Mas este é assunto para um outro post. Vou mostrar para vocês os produtos que comprei na Naturalle Cereais, junto com seus valores.

1 - Tostas crocantes sem glúten - Schär
Eu já havia falado deste produto anteriormente, são torradinhas sem glúten, gosto bastante do sabor.
R$ 17,90



2- Pasta de amendoim integral - Mandubim
Fazia tempo que eu queria comprar uma pasta de amendoim boa. Não são doces como a paçoquita, por exemplo. Ao contrário, não possui açúcar. Particularmente eu adoro, o gosto do amendoim é bem acentuado. Achei que combinou muito com as torradinhas da Schär.
R$ 11,00






3 - Colágeno Hidrolisado (0,210 kg)
Eu comprava aqueles com sabor da Sanavita, mas em cada loja que eu procuro está cada vez mais caro, escolhi comprar a granel, mas gente, achei caro, o quilo está o mesmo valor dos da marca Sanavita.
R$ 14,49


4 - Óleo de coco extravirgem - Copra
Deixei para falar do Óleo de coco por último, porque tem muito conteúdo para desenvolver sobre este produto, mas hoje serei breve, logo farei uma postagem para falar apenas sobre esta maravilha.
Uma prima me indicou o óleo de coco para passar no cabelo, como eu vi que virou uma febre em meio as celebridades, fiquei meio receosa pensando que podia ser mais uma modinha, mas passei o produto nos cabelos, não senti ele mais macio, mas conteve o frizz de toda extensão do cabelo, isto depois de lavado. Então gostei do resultado, neste sentido.

Mas ele é melhor ainda para consumo alimentar, é sim, mais saudável e saboroso, sem sombra de dúvidas vale à pena adotar o óleo de coco. Quanto ao preço, confesso que da loja Naturalle Cereais apresentou o melhor até agora (neste produto), este pote possui 500 ml, e custa R$ 36,00. Já vi o pequeno de 200 ml custar R$ 33,00.

Mas se vale à pena eu indico, então pessoal, se liguem na loja virtual Natue, gosto muito desta loja, e lá o valor está bom! Vale à pena pesquisar.

R$ 36,00







Até o próximo post...


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!