sábado, 2 de janeiro de 2016

, , ,

Começar o ano desintoxicando...

Olá pessoal,
assim como 99% das pessoas, eu também fiz minha "promessa de ano novo", na verdade não é bem uma promessa porque eu sempre faço minhas desintoxicações, mas resolvi começar o ano eliminando pelo menos 4 quilos de gordura, e mantendo o que eu ganhei de massa magra, tarefa difícil, eu sei que acaba perdendo um pouco junto. Mas ajuda se eu pegar mais pesado na musculação e me empenhas SUPER na alimentação.

Dei um print na nota que fiz como lembrete e vou dividir com vocês, gente, vai parecer pouco, mas para mim ficar um mês sem chocolate é loucura total, outra coisa chata na minha opinião é fazer esteira, mas incluí na nota:


Gente, a parte de álcool é culpa do vinho que estava quase me adaptando tomar uma taça toda noite antes de dormir, confesso que esta parte também vai ser difícil!

Coloquei um alarme, que fica o dia inteiro nas notificações do celular.
Depois eu conto o resultado. Só sei que cortar os doces por um mês vai ser difícil demais. Mas, vamos lá!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!