sexta-feira, 16 de outubro de 2015

, , , , ,

Vitamina pós-treino super funcional

Olá pessoal,
hoje eu trouxe para vocês uma receitinha rápida, desculpem a foto de abertura, mas tirei hoje assim que voltei da academia, ficou feia, mas é só para ilustrar como ficou minha vitamina =P.

Vitamina Funcional com Whey Protein

Primeiro deixa eu explicar, em alguns posts aqui no Atitude Light, falei sobre pessoas que possuem problemas de prisão de ventre, o famoso intestino preguiçoso, enfim... Pois é, eu sou uma dessas pessoas, que se eu não for super regrada com a alimentação, o resultado é este sofrimento. Passei por uns maus bocados durante uma viagem que fiz na semana passada, então esta semana estou incluindo tuuuudo que faz bem para o intestino. Faço questão de compartilhar com vocês!

Além da ajuda com o intestino, tem proteína e é uma maravilha para o pós-treino, vamos lá...

Receita funcional com Whey Protein

Para a vitamina de Whey Protein
- Um copo (300ml) com água bem gelada (para este calor de quase 40º)
- 01 scoop (cheio) de Whey Protein (tomo o isolado)
- 01 banana prata
- 02 colheres (de sopa) de aveia em pó
- 03 ameixas secas sem caroço
- 03 cubos de gelo se quiser ainda mais gelada

Faça a Vitamina de Whey Protein
Tudo muito simples, basta acrescentar todos os ingredientes acima e bater tudo no liquidificador, bata bem para que fique homogêneo e cremosa.
Pegue um copo grande, ou o próprio squeeze tamanho grande para colocar a vitamina.

*

É uma ótima escolha para quem faz academia de noite e não costuma jantar, ela sacia mesmo.

Reparem nos ingredientes, boas escolhas para a funcionalidade do intestino. E é uma delícia!


Tchau,
até o próximo post.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!