quinta-feira, 15 de outubro de 2015

, , , , , , , ,

Atitude Light está de volta

Imagem aleatória do Tumblr


Olá pessoal,
o atitude light está de volta, dei uma enorme pausa nas postagens, mas tive dias bem corridos e outros sem muita criatividade, confesso!

Hoje venho com apenas um "Olá, estou de volta". E com dicas e informações nutricionais, algumas matérias que fiz para revistas, também tenho algumas entrevistas com nutricionistas para postar, além de dicas dos profissionais da saúde e do mundo fitness.

Como desenvolvo as postagens?
O atitude light é formado por informações de profissionais de verdade. Como jornalista, tenho algumas pautas com temas distintos, faço uma grande pesquisa sobre os temas, desenvolvo um material para entrevistas, e entro em contato com nutricionistas, endocrinologistas, gastroenterologistas, professores e personais de educação física, e outros especialistas que possam responder as dúvidas mais comuns e dar dicas para uma alimentação, dieta e treinos saudáveis e eficazes.

Nenhuma informação existente neste blog, é inventada.

Às vezes encontro alguma matéria que considero muito interessante e informativa, e posto aqui no Atitude Light, mas sempre dando os créditos do jornalista ou profissional que desenvolveu o texto.

Sobre as receitas no blog
Gosto de compartilhar algumas receitas de pratos, vitaminas e sucos no blog, algumas receitas foram indicadas por nutricionistas que já entrevistei, algumas encontro em livros de receitas, algumas receitas, a nutricionista que me acompanhava que desenvolveu e me indicou. Confesso que me baseando em todas estas dicas eu crio algumas coisas diferentes, e o que da certo, eu coloco aqui no blog.

Sua dúvidas
Minhas pautas são desenvolvidas de acordo com conversas que tenho entre amigos, na academia, com as consultas que passo, assuntos que leio em revistas, vejo na internet, e às vezes na televisão. São muitas as fontes que geram pautas para minhas matérias. Algumas acho tão boas que vendo para revistas e sites, depois de algum tempo vem para o blog. Mas você que está lendo esta postagem, pode mandar sua dúvida e eu envio para algum profissional confiável, e assim que me responderem, desenvolvo um post respondendo a sua dúvida.

Você também pode me ajudar com o blog, viu só. Tem alguma dúvida sobre alimentação, dietas, quer dicas, exercícios físicos? Claro que você deve sempre consultar um profissional, mas se você quer ler algo sobre o assunto, envie para o e-mail ou comentário do Atitude Light.


Tchau, e até a próxima postagem
=)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!