sábado, 15 de fevereiro de 2014

,

QUAL O TAMANHO DO SEU APETITE PARA O SUCESSO?


Há umas semanas atrás meu namorado que também é super adepto às atividades físicas me indicou um vídeo sobre motivação e foi as palavras: "Olha esse vídeo que mudou a minha vida" que me fez clicar e assistir ao vídeo do inicio ao fim.

É claro que esse "mudou a minha vida" quis dizer algo como a maneira de ele pensar em relação a "se mover" de verdade. Porque querer, a gente quer, mas lutar para alcançar metas é mais difícil. E é exatamente por isso que resolvi compartilhar o vídeo com vocês.

Sei que citei "atividades físicas" logo no início do post, mas por mais que as imagens mostre justamente isso, a mensagem quer dizer muito mais do que treinar na academia, ou exercitar o corpo seja onde for. Está ligado a carreira, e qualquer objetivo que você trace e requer esforço para atingi-lo.


Até o próximo post...

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!