quarta-feira, 7 de agosto de 2013

, ,

1 mês sem doces...

Meu desafio pessoal por 01 mês


Resolvi lançar um desafio pessoal, 01 mês inteirinho sem doces. Comecei já no dia 1º deste mês. Acho que por enquanto estou me saindo bem. Tudo é válido quando o assunto é “ajudar na dieta”.
E creio que não será muito difícil, já que o desafio do mês passado foi, 01 mês sem café, foi difícil, mas consegui. Já para ficar sem doces, vou ter que me empenhar um pouquinho mais.
O problema é que nem sempre as pessoas mais próximas colaboram, mas é aí que eu texto minha força de vontade e determinação. Para mim o mais difícil é resistir aos brigadeiros, de resto tiro de letra.
 
 
 
Daqui um mês, espero ter bons resultados. Acredito que todo mundo deva se autodesafiar às vezes. Seja qual for o objetivo.
E você, o que não consegue deixar de lado de jeito algum.
Pense naquilo que você gosta apenas por “capricho”, mas não te traz benefícios relevantes. Que talo um desafio?
 
Até o próximo post...
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!