segunda-feira, 6 de maio de 2013

, ,

A regra é: Reeducação Alimentar

Seguir uma R.A. regrada e sem autossabotagem é a parte mais difícil, aliás o difícil é começar, depois é se esforçar para manter. Eu consegui bons resultados desde que comecei, mas agora é manter e atingir metas.

Dedicação e nunca desistir, são as chaves para conquistar até o que parece ser mais difícil!

Tirei uma foto de algumas coisas que ajudam na contribuição da minha dieta e uma alimentação mais saudável. Vale como dica.


Castanhas do pará;
Castanhas de caju;
Ameixas secas;
Banana seca;
damasco;
amêndoas;
macadâmia;
nozes;
farinha de soja;
grão de soja;
Chá verde;
Mamão em tiras;
proteína de soja;
shake sabor cookie;
uvas passas;
aveia em flocos;
colágenos hidrolisado;
palitos de fibras;

Na agenda, anotações alimentares, controle de calorias, balança para conferir gramas dos alimentos, mixer para facilitar o preparo de sucos, omeletes, shakes, e triturar frutas e legumes, e o blog que me serve como um incentivo também!

Tudo é válido quando se quer atingir metas.

Iniciei minha R.A. em janeiro de 2013 e desde então perdi 6 kg, mas de forma bem regrada e sem dietas absurdas. Ainda tenho uma meta para atingir e não desisto!

Até o próximo post...


Share:

Um comentário:

  1. Desculpa ter comentando no post errado, gostei da castanha!!! Muito boa!!!

    ResponderExcluir

Aqui o papo é light!