terça-feira, 9 de abril de 2013

,

Calorias no palito


Às vezes é difícil resistir às tentações, e os fãs de sorvetes não precisam abrir mão das delícias geladas, é importante saber escolher, sempre evitando os que possuem muito açúcar e são ricos em gorduras que não colaboram com uma dieta saudável e não trazem benefícios à saúde . Opte pelos picolés de frutas!

Veja o que a balança diz:
Limão = 55 calorias
Abacaxi = 60 calorias
Uva = 67 calorias
Manga = 68 calorias
Morango = 66 calorias
Coco = 94 calorias
Chocolate = 109 calorias
Leite Moça = 129 calorias
Crocante = 175 calorias
Brigadeiro = 189 calorias
Iogurte = 250 calorias

Esta é uma média de valores energéticos, o ideal é ficar de olho no rótulo, pois as calorias variam.


De olho na saúde



Os sorvetes de massa são mais saborosos, porém são mais carregados de açúcar, gordura e muito sódio, além de calóricos. Se ainda assim for sua preferência, troque pelos de iogurtes, esses possuem a metade de calorias dos convencionais, em alguns locais esses sorvetes não possuem valores significativos de gordura e bem menos sódio. Mas vá com calma, não vale exagerar.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!